De volta pro casco, digo, casa!

Postado em Atualizado em

Carol, quando você vai voltar a viajar? Você volta pra Colômbia? Desistiu da Volta ao Mundo?

Pra manter o diálogo – afinal, é pra isso que existe o blog – vim contar aqui os planos, ou melhor, os não-planos para os próximos meses.
Pra quem não me conhece, digo só para não dar solidez para essas metas ambiciosas como ”volta ao mundo”. Na verdade, não é uma meta, é um sonho. Acredito que os sonhos ganham força quando compartilhados, e esse continua a ser um dos meus sonhos. Livres e sem prazos.
Em qualquer sonho, trabalho ou relação, acredito que o mais importante é o caminho, o que estamos construindo.  Estou feliz de estar em casa. Para mim foi muito importante voltar. Cuidar de mim é um grande passo na minha vida, achava que só a rotina e vida de Sampa me deixava doente, não é bem assim.
Continuo uma tartaruga, carregando a casa nas costas! 🙂
 O apelido da minha barraca simpática é sapito. Na figura, eu carregando o simpático sapito. 
O mundo continua atraente. Mal conheço a minha cidade (famosa Ituiutaba cheia de cachoeiras, que só o Daniel Féo conhece! ) Tem sempre um monte de lugar pra ir aqui e no Brasil afora. Então, continuo viajando e pretendo conhecer vários lugares novos nos próximos meses.
Sobre a Volta ao Mundo, eu não sei, existem mil maneiras de dar a volta no planeta, ainda tenho ideia como será a minha, planejar de mais é uma forma de me prender, criar expectativas… gosto de viajar-viver assim. Sem saber. A única coisa que tá clara depois de duas voltas pra casa é que está sendo em etapas.
No momento, estou cuidando da saúde [já estou bem melhor] revendo os amigos e aproveitando para colocar o Blog e as fotos em dia. Desculpe a quem assina, esse mês vai ser um post por dia, mais ou menos… coloque na opção receber semanalmente as notificações.
Esse post é pra contar que devo enrolar por aqui e ali até janeiro. Vou pra Ubatuba no fim do mês e continuo aberta para convites incríveis. (a vida tem que ser maravilhosa, né?!)
Nesse intervalo-vida sem tempo determinado, tenho uns destinos já definidos: Goiânia, Ituiutaba, São Paulo, Ubatuba.
É isso!
IMPORTANTE: Na vida tudo muda, não confie nesses planos. Se estiver por essas bandas, pode rolar um encontro.
Música que fico cantarolando quando volto pra Ituiutaba. 😉
Escrevendo de Ituiutaba numa linda noite de lua minguante.
Deixe um comentário

