Eu no podcast odem

Postado em

Em agosto rolou essa entrevista com o Felipe do podcast O Nome Disso é Mundo.

ONDEM-088-400-660x330

Pra quem tiver coragem de escutar mais de uma hora de histórias não lineares, deixo o link: http://bit.ly/1TD5NpE

Esse podcast tem uma proposta muito legal de entrevistar quem mora ou morou fora do Brasil, o que não é meu caso… andarilha que sou. O Felipe e a Letícia conseguem mostrar outras visões do mundo pelos brasileiros. Vale a pena escutar uns podcast de países que nunca ouviu falar, ou quando quer mudar a percepção…

Sobre a entrevista, recomendo paciência! A entrevistada não conseguiu responder as perguntas, ficou dando voltas e mais voltas além de ser repetitiva. Acho que estava nervosa.  (é muito bom falar de mim na terceira pessoa)

****

Só pra explicar, o veleiro ficou em Cabedelo e acabei decidindo cruzar o oceano de avião. Vim para a Europa dia 12/11, desci em Lisboa e depois de 2 semanas incríveis em Portugal, vim para Espanha. Escrevo de Madri. Cheguei aqui há uma semana e estou desfrutando o prazer da companhia do Gui e da vida Madrilñela.  🙂

 

 

 

Deixe um comentário

