Sonhos e inseguranças: tudo junto em um só livro

Postado em Atualizado em

YYYYYYYYEEEEEEYYYYYYYY Terminei, terminei!

Depois de passar as últimas duas semanas sentada de frente para o computador (fotinha pra ilustrar a cena), mesmo estando a somente um quarteirão da praia, o livro vai tomando forma. Eu terminei de escrever, o que o Tales, do Ninho de Escritores, chamou de primeira escrita. Independente do nome que ele deu, eu me sinto feliz. EU TERMINEI!!!! =)

DSCN5223
Não preciso nem dizer que a foto não tem edição, né?
DSCN5203
Sente o drama da cor do mar. Chebba ❤

A minha maior felicidade em terminar essa parte do livro é o fato deu ter me expressado, me libertado das minhas inseguranças. Falado de tudo que queria ter escutado alguns anos atrás, quando comecei minha jornada. O livro, ainda está longe de estar pronto, eu mesma, ainda vou escrever e reescrever as histórias, mas a insegurança foi embora. Venci o meu desafio pessoal, o de escrever. Agora vem o meu próposito, embrulhar minhas histórias e deixá-las gosotas para as leitoras se empoderarem dos seus sonhos, fazerem suas próprias viagens, escreverem seus próprios livros.

Então, se você leu esse parágrafo, sinta-se compatartilhando uma grande felicidade minha.

Me sinto muito grata com o presente que o Elyes e família me deram, cedendo a casa deles pra mim. Sozinha, diante do computador e com pouquíssima internet, aqui estou. Tem hora, que nem tão feliz, chorei e ri escrevendo, com as histórias que mais me marcaram nas viagens pelo Brasil e Nuestramerica (nome que eu e o Oscar a damos América Latina).

Sobre o livro mesmo, não sei muito. Nunca escrevi um livro, agora começo a revisar. Cortar, limpar, corrigir. Tem várias pessoas lendo também, me ajudando nessa tarefa. Mais do que lendo, me motivaram a escrever e levar em frente o trabalho.  O que seria de mim sem essa rede de maravilhosa? Gau, obrigada, aquele seu email, me fez voltar a escrever!

Sobre os próximos passos, estou pedindo ajuda. Ainda não sei se vai aparecer voluntárias. Talvez uma editora profissional, alguma ilustradora para fazer a capa e alguém pra diagramar. Se você se identificou, me escreve carolmbernardes@gmail.com
Vou adorar!!!

Se aparecerem, o livro sairá ainda melhor, se não, sairá assim mesmo, com a ajuda de todos que tiveram tempo e puderam contribuir. Vou trabalhar para sair no meu aniversário, 20 de maio. Dar uma festa virtual!

O plano inicial é fazer um e-book gratuito, mas o Ale deu a ideia de também fazer uma micropublicação. Tipo 20 livros, só pra quem deseja tê-lo em papel mesmo. Estou pensando, porque daqui da Tunísia, é difícil distribuir. Aí, pensei, talvez apareça alguém voluntário também, né?! Não custa desejar. =)

Afinal, é um projeto coletivo! (eu ri escrevendo isso e vendo a minha própria cara-de-pau aqui)

Tão feliz, tão feliz, que só posso dizer, obrigada! Tanta gente faz parte desse livro, que os agradecimentos será um outro livro….  (gargalhadas!)

Gostou de alguma idéia, deseja o livro, comenta aqui! =)

Fico em Chebba mais uns dias!
Com amor, muito amor!
Carol

P.S. se está curiosa pra saber o nome do livro, te aviso, eu também estou. Ainda não tem nome!

4 comentários em “Sonhos e inseguranças: tudo junto em um só livro

    carolbernardes respondido:
    2 de março de 2016 às 13:55

    Vicky!!! Você faz parte do livro, sabe nisso, né?! Me deu muita energia, além deu ter um orgulho enorme de te ver na estrada, contando suas próprias histórias. =) Gratidão! Boas caronas! Beijos

    Curtir

    carolbernardes respondido:
    2 de março de 2016 às 13:53

    Gabi querida! Tão gostoso ter noíticias suas! Também me sinto pertinho docê agora (somos pessoas atrás de máquinas). Gata, claro que quero ajuda. Te mando email jajá! ❤

    Beijo

    Curtir

    Victória Godoy disse:
    2 de março de 2016 às 13:51

    Carol!!!!
    Da pra sentir sua felicidade pelo texto.
    Parabéns. Você está realizando um sonho que ajudará tantas outras pessoas a terem novas ideias ou confirmarem antigas e tbm inspirará a muitos a se conectarem com seus sonhos!
    Não vejo a hora de ler o livro “)
    Beijo grande

    Curtir

    Gabriela disse:
    2 de março de 2016 às 13:50

    Nuestramerica? Fantastico!!!!
    Com esse relato me senti mais próxima de ti, ri e me empolguei! ah! Essas coisas da realidade virtual!!
    Estou curiosa para ler e adquirir o seu livro! Se quiser ajuda no processo de correção estou aqui Carol!!
    Grande abraço apertado!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

